sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Propaganda eleitoral

Candidatos ao Governo da Paraíba se alfinetam na primeira aparição no guia eleitoral


Os três principais candidatos ao Governo da Paraíba nas eleições deste ano usaram a primeira aparição no guia eleitoral nesta sexta-feira (31) para alfinetar os adversários.
João Azevêdo do PSB foi o primeiro a exibir seu programa. Ele iniciou se apresentando à população, falando um pouco de sua trajetória e se mostrando como opção para dar continuidade ao governo de Ricardo Coutinho (PSB). O socialista aproveitou para desdenhar da candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).
“Sou servidor público, conheço a asa do nosso povo. Não sou candidato por ser parente de alguém”, afirmou.
Já Lucélio, que associou sua imagem a do irmão, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), falou em ser o governo que vai por fim a intriga. “Não vou perder tempo com questões políticas menores, vou melhorar a vida das pessoas, avançar cada vez mais. O que está funcionando nós vamos manter, porque não faço política com ranço”, disse.
Com menor tempo de guia, Rama Dantas do PSTU criticou a divisão do tempo. “Temos apenas 10 segundos na TV, isso é uma farsa, precisamos fazer uma rebelião”, pontuou.
Candidato pelo MDB, o senador José Maranhão se mostrou como o mais conhecido pela população. “Eu conheço a Paraíba e a Paraíba me conhece. Existem coisas para melhorar e eu vou fazer tudo isso. Eu sou um pouco de cada paraibano, eu sou Zé, trago novas ideias para fazer mais”, destacou.
Por fim, o candidato do PSOL, Tárcio Teixeira, contou de forma resumida sua trajetória de vida e política, e falou em ser a pessoa que pode fazer mais pelo estado “sem medo”.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário