segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Prisão em flagrante

Polícia Federal prende dupla por importação clandestina durante final de semana 


Durante o final de semana, a Polícia Federal desarticulou grupo responsável pela importação clandestina, com supressão de tributos federais, e comercialização de aparelhos de telefonia celular e outros equipamentos eletrônicos de alto valor pela internet.
Dois homens foram presos em flagrante no último sábado (25), durante uma fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux. Com eles foi encontrado centenas de telefones celulares, relógios bluetooth e outros acessórios.
De acordo com informações da Polícia Federal, o primeiro homem foi o responsável por comprar e trazer os equipamentos da região da tríplice fronteira, no Paraná. O segundo suspeito foi preso no momento em que recebia a carga ilícita.
Após a equipe colher informações sobre mais um suspeito, o delegado pediu à Justiça Federal três mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos no domingo. Nas buscas foi encontrado a localização do depósito onde estava armazenado mais materiais eletrônicos, que também seriam comercializados ilegalmente.
Os mandados foram cumpridos na capital paraibana e em Recife, capital de Pernambuco.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário