quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Policial militar é expulso por envolvimento em roubo de bancos

Soldado da Polícia Militar da Paraíba é expulso da corporação por envolvimento em quadrilha de ataque a bancos

Alexsandro seria o responsável por repassar informações privilegiadas ao chefe da organização criminosa responsável por roubos e furtos a estabelecimentos bancários na PB, PE e RN.

A portaria com a expulsão foi publicada na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial do Estado - (Foto: Walla Santos)

O soldado Alexsandro Soares da Silva foi excluído da Polícia Militar após ser condenado por envolvimento com uma quadrilha de ataques a bancos. A portaria com a expulsão foi publicada na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial do Estado, assinada pelo coronel Euller Chaves, comandante-geral da PM.
A ação penal contra Alexsandro tramitou na Vara da Justiça Militar da Paraíba e, após encerrados os trâmites recursais, a decisão final do procedimento foi feita em 16 de julho deste ano. O soldado foi condenado a um ano e seis meses de detenção, convertida em prisão pelo crime de violação do sigilo profissional.
Alexsandro seria o responsável por repassar informações privilegiadas ao chefe da organização criminosa responsável por roubos e furtos a estabelecimentos bancários na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Dentre as informações repassadas estavam ações policiais, prisões de infratores, movimentações de policiais e paradeiros de veículos roubados.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário