domingo, 26 de agosto de 2018

Parceria com prefeitura

João Azevêdo garante que vai investir no município de Bayeux


“Em 2019, vamos dar sequência às parcerias com a Prefeitura de Bayeux para realizarmos novos investimentos que vão desenvolver ainda mais o município”, afirmou o candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, durante comício que aconteceu na cidade.
O governador Ricardo Coutinho, os candidatos da coligação A Força do Trabalho ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT); o prefeito de Bayeux, Nôquinha; e o vereador Jeferson Kita, presidente da legenda socialista na cidade, também participaram das atividades de campanha de João.
Antes do comício,  João liderou uma caminhada que saiu do bairro Imaculada e passou pelas principais ruas e avenidas de Bayeux. Por onde passou, João e os candidatos da ‘Força do Trabalho’ foram recebidos pela população.
João afirmou que tem uma relação muito forte com Bayeux, pois já foi secretário de Infraestrutura e conhece de perto os problemas e os desafios a serem superados. “Como governador estarei à disposição para trabalhar ainda mais pela cidade. Este foi um governo que teve a capacidade de olhar todos os segmentos e regiões e de organizar a máquina administrativa, que praticamente não tinha capacidade de investimentos. A nossa maior conquista foi governar ouvindo e priorizando a população”, afirmou.
De acordo com o socialista, o povo sabe do avanço da Paraíba em muitas. “A gente sabe que a Paraíba avançou muito, mas também que ainda temos muita coisa para fazer, como a conquista da segurança hídrica para os municípios, aproveitando a transposição das águas do Rio São Francisco nos eixos Leste e Norte”, explicou.
O governador Ricardo Coutinho disse que o Brasil e a Paraíba só vão continuar a ter evolução com a participação popular, com os filhos do povo assumindo os seus espaços na sociedade. “O município de Bayeux, que durante muito tempo foi esquecido, tinha que ser inserido no mapa político-administrativo da Paraíba e tenho muito orgulho quando passo na Avenida Liberdade duplicada e integrada ao binário, quando passo na escola técnica cidadã e nos três novos ginásios construídos e no Hospital Metropolitano”.
Também participaram da caminhada e comício com João os vereadores Lico (PSB), Daniele Caetano (PSL), Luciene de Fofinho (PSB), Guedes Informática (Podemos), França (Podemos), Cabo Rubem (PSB),  Zé Baixinho (PMN),   Adriano do Taxi (PSL). Candidatos a deputados federais e estaduais também prestigiaram a grande caminhada do 40.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário