segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Paraíba realiza operações Impacto, Nômade e Cidade Segura

Polícia Militar prende nesse final de semana 104 suspeitos e apreende drogas, em todo o estado


A Polícia Militar fechou o fim de semana com a prisão de 104 suspeitos de crimes, apreensão de 26 armas de vários calibres e 47 kg de drogas, em todo o estado. No período, foram realizadas as operações Impacto, Nômade e Cidade Segura, que resultou ainda na recuperação de 25 veículos com queixas de roubos ou furtos, tanto na Paraíba quanto em outros Estados.
As prisões e apreensões aconteceram em várias cidades paraibanas, tendo a Região Metropolitana de João Pessoa registrado o maior número de armas apreendidas, com 9 no total, além das drogas retiradas de circulação, onde a repressão ao tráfico foi intensificada na Capital.
Um dos destaques foi a apreensão dos dois adolescentes, de 17 e 16 anos, que arrombaram nesse domingo (26) a casa lotérica da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. Com jovens, que confessaram o crime, foi recuperado parte do dinheiro levado. Outra prisão de suspeitos de ações contra instituições bancárias aconteceu no sábado (25), onde dois homens, de 36 e 25 anos, foram presos suspeitos de tentarem arrombar o Banco do Brasil de Piancó, também no Sertão.
A PM atendeu 1285 solicitações em todo o estado e realizou diversas blitzen, abordagens e incursões em locais monitorados e indicados pela estatística e coordenadoria de inteligência da corporação.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário