domingo, 5 de agosto de 2018

O discurso afinado de Daniella e Cássio

Daniella Ribeiro e Cássio falam em união e centram fogo contra gestão do PSB


Oficializados como candidatos ao Senado Federal na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) destacaram a parceria que irão buscar manter na campanha. Os dois participaram da convenção estadual do Partido Verde que aconteceu neste domingo (05) em João Pessoa.
“Quem vota em Daniella, vota em Cássio, e quem vota em Cássio, vota em Daniella”, afirmaram os candidatos.
A deputada Daniella Ribeiro aproveitou a oportunidade para criticar a situação da segurança no Estado. “Eu quero voltar a caminhar com segurança, antigamente existia segurança. Eu quero a Paraíba onde nossos filhos possam brincar nas praças e ruas. Uma Paraíba de educação e qualidade. O estado por fazer história nesse momento, elegendo a primeira mulher a chegar no Senado Federal, não por um desejo individual, mas pelo desejo do povo”, disse.
O senador Cássio Cunha Lima, principal adversário do governador Ricardo Coutinho (PSB), não deixou de centrar fogo na gestão do socialista.
“Hoje estamos começando uma nova etapa é quando se começa uma nova etapa é porque o ciclo terminou. O ciclo do atual governo terminou, chegou ao fim. Nós faremos com que a Paraíba volte a ter 223 municípios, pondo fim a perseguição e discriminação, que apagou cidades do nosso estado. Vamos olhar para o futuro sem ressentimentos com o passado, sem ranço. Precisamos trazer de voltas investimentos, nossos comerciantes são perseguidos. A saúde precisa melhorar, está claro que a segurança vive uma grande crise. Junto com Daniella iremos trabalhar pela Paraíba”, enfatizou.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário