sábado, 4 de agosto de 2018

Novos x Velho

Maranhão diz que Lucélio e João optaram por velhas práticas e queimaram o discurso do novo na largada da campanha



maranhao cita roberto paulino para possivel chapa puro sangue e dispara o tempo da oposicao unir se passou 300x167 - NOVO X VELHO: Maranhão diz que Lucélio e João optaram por velhas práticas e queimaram o discurso do novo na largada da campanha
O senador José Maranhão chega na convenção do seu partido neste domingo com discurso afiado contra seus adversários.
“ Tem candidatos novos que já nascem velhos fechando acordos espúrios em troca de cargos achando que vão ficar escondidos atrás de seus padrinhos durante a campanha”.
“Vou ser governador para encerrar essa onda do “toma lá, dá cá”, que ninguém aguenta mais.”
Maranhão lembrou que todos acompanharam nas últimas horas as informações na imprensa de que sua chapa poderia ter 8 ou 9 partidos, mas ele preferiu repetir sua estratégia de 2014 quando se elegeu senador sem fazer aliança com ninguém.
O senador disse que o povo da Paraíba não é bobo e vai saber aos poucos que os novos na política são velhos nas práticas e provaram isso já na largada.
Maranhão afirmou que usará os seus quase quatro minutos de tempo de televisão para mostrar que ao longo de sua vida teve ideias e práticas novas e agora não poderia ser diferente.
Está enganado quem trocou seu discurso de novo por alguns minutos de tempo de televisão de certos partidos. A coerência vai valer muito mais. “Não subestimem o eleitor”, profetizou.
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gutemberg Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário