sábado, 4 de agosto de 2018

Impacto do retorno da vice-governadora ao seio do Governo

Retorno de Lígia fortalece governo em Campina Grande, reforça Vené/Couto e faz Damião resgatar reeleição


Foto: autor desconhecido
O Blog de Walter Santos traduz com precisão a novidade impactante do retorno da vice-governadora e o PDT ao seio do Governo e ao apoio ao pré-candidato João Azevedo estando ela como Vice novamente.
Walter Santos revela detalhes:
Retorno de Lígia fortalece base do governo em Campina Grande, reforça Vené/Couto e faz Damião resgatar reeleição
O anúncio pelo governador Ricardo Coutinho de que a vice-governadora Lígia Feliciano está reagrupada no apoio ao pré-candidato João Azevedo como vice dele é a maior resposta imediata ao acordo do PP/Ribeiro ao PV/PSDB alinhado de Cássio passando a ser fato novo relevante na sucessão.
São muitos os aspectos a se considerar diante deste fato importante porque transborda no apoio aos pré-candidatos Veneziano Vital e Luiz Couto num momento crucial.
A inserção de Lígia novamente como Vice impacta e leva com leva muito além dos 9% das pesquisas e resolve de vez a reeleição de seu marido, Damião Feliciano, antes ameaçado.
O fato é que com a novidade posta Campina Grande será palco da maior disputa política sem hegemonia como se presumia fazendo da cidade o fator decisivo dando ao Governo a influência que antes não havia.
WSCOM - Por Walter Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário