quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Laudo médico aponta que tavarense foi vítima de infarto

MULTIDÃO ACOMPANHA CORTEJO FÚNEBRE E CHORA AO OUVIR MÚSICAS CANTADAS POR 'LOSO' EM SEU SEPULTAMENTO

Muito querido por todos que o conheciam, José Eronildo Mendes, mais conhecido como 'Loso', morreu vítima de infarto na última sexta-feira (24) 
Laudo médico apontou que José Eronildo Mendes, de 44 anos, encontrado sem vida na última sexta-feira (24), no sítio Domingos Ferreira, zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi vítima de infarto.
José Eronildo, mais conhecido como 'Loso', foi encontrado sem vida numa rede de balanço na sala da residência do ex-vereador Josué Rosa ('Anãozinho'), com quem estava morando. Ambos eram primos.
Ao Blog do Aryel Aquino o ex-vereador 'Anãozinho' contou que, ultimamente, o primo se queixava de dor no peito esquerdo, mas se recusava a procurar um médico.  
De acordo com informações, a vítima ingeria frequentemente bebida alcoólica.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Dono de uma simpatia cativante e uma voz invejável, 'Loso' cantava e encantava a todos que o ouviam
Emoção e lágrimas durante cortejo fúnebre
O sepultamento de 'Loso' aconteceu na tarde do último sábado (25). 
Durante todo o percurso - da residência dos pais dele localizada na cidade de Tavares, onde o corpo foi velado, até o cemitério público local -, uma multidão de amigos e parentes acompanhou o cortejo fúnebre. 
Muita gente não conseguia conter as lágrimas ao ouvir as músicas tocadas em um carro de som, na voz dele gravada.
'Loso' tocava violão e, com sua voz invejável, cantava músicas de sucesso em barzinhos e confraternizações, já tendo inclusive formado dupla com outros parceiros.   

Fotos: Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário