sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Juruense é candidato a deputado estadual pelo PATRIOTA

CONTRA 'CANDIDATOS COPA DO MUNDO', JURUENSE QUER REPRESENTAR O POVO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, chapéu e texto
O empresário aguabranquense Genildo Vieira, proprietário da Fazenda Funchida, já não pode dizer que é o único 'candidato da terra', na região de Princesa Isabel, que pleiteia uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.
O juruense Antonio Valério, mais conhecido por Zé Antonio de Dona Amália, foi lançado candidato a deputado estadual em convenção partidária pelo PATRIOTA e também se coloca nestas eleições como opção àqueles que não pretendem votar em candidatos que não sejam da terra, ou seja naqueles que somente aparecem na região de quatro em quatro anos para pedir votos.
Natural do povoado Dalmópolis, em Juru, no Sertão paraibano, Antonio Valério surpreende a todos, principalmente àqueles que o conhecem na região, pela sua decisão de disputar um cargo de tamanha relevância, sendo muito provável que conquistará seus conterrâneos pela indumentária escolhida para foto oficial da sua campanha: o traje de Virgulino Ferreira da Silva, o lendário Lampião, heroi nordestino e maior cangaceiro do Brasil, nascido em Serra Talhada - PE.  
Durante muitos anos Antonio Valério trabalhou em João Pessoa com o Dr. João Bosco Teixeira, renomado médico com raízes em Juru, onde tem propriedade e familiares. 
O PATRIOTA, partido ligado à Assembleia de Deus mas que acolhe filiados de todos os credos, que foi escolhido por Antonio Valério para disputar às eleições de 2018, anunciou a candidatura do ex-bombeiro e deputado Cabo Daciolo à Presidência da República.
Pelo exposto, eis uma boa opção para o eleitor que não quer votar nos 'candidatos copa do mundo', que só aparecem na região de quatro em quatro anos.
Cangaceiros do bando de Virgulino Lampião, o 'Rei do Cangaço' (centro) - Foto: Benjamin Abrahão Botto

Nenhum comentário:

Postar um comentário