segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Festa do Dia do Agricultor em Tavares - PB.

PREFEITURA DE TAVARES REALIZARÁ FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO AGRICULTOR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Na próxima sexta-feira (10/08), a Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Agricultura, realizará uma programação festiva para comemorar o Dia do Agricultor.
A programação iniciará logo cedo com a celebração da santa missa às 08h da manhã, na tenda da fé, seguida de caminhada até a rua São Miguel, local do evento, onde acontece a feira da agricultura familiar.
Será realizado no local, entrega de prêmios às associações, apresentações com os poetas Edesel Pereira da Radio Pajeú (Afogados da Ingazeira-PE), Jorge Macedo (Limoeiro do Norte-CE), João Andrade (Cajazeiras-PE) e Reroldo Gomes (Imaculada-PB), participação do vice Prefeito o poeta declamador Luiz Pereira, muito forró pé de serra com sanfoneiros e comidas típicas para os presentes.
As Secretarias de Assistência Social e Saúde são parceiras do evento e estarão prestando um atendimento especial aos agricultores.
O evento contará ainda com parcerias da Câmara de Vereadores, Emater Local e regional, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho Municipal de desenvolvimento Rural, Associações Rurais e Urbanas, Banco do Nordeste de Patos PB, Banco do Brasil de Tavares-PB, Interpa de Teixeira-PB. 
Ascom - Prefeitura de Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário