sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Execução de policial militar em Batalhão e assaltos na Paraíba

Violência na Paraíba faz vítimas do meio político: a vida real confronta discurso oficial


Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba
Terça-feira (28) à noite. Graco Parente e Zé Gadelha Neto, respectivamente secretários adjuntos de Turismo e Trabalho, são assaltados por homens armados no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, após uma atividade de campanha.
Quinta-feira, fim da manhã, o sargento Josélio de Souza Leite, de 52 anos, é executado dentro da guarita do Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Mangabeira, também na Capital paraibana.
Noite da mesma quinta-feira, em Campina Grande, bandidos assaltam o carro do vice-prefeito da cidade, Enivaldo Ribeiro. Enquanto o político participava de um jantar, motorista e assessores do lado de fora foram rendidos.
No mesmo horário, em João Pessoa, a candidata ao Governo do Estado, pelo PSTU, Rama Dantas, era vítima de assalto à mão armada no bairro dos Bancários. Dela, levaram bolsa, documentos e objetos pessoais e ainda lhe machucaram.
Uma sequência de fatos reais que insiste em atropelar a teoria do discurso oficial da Segurança Pública da Paraíba. E esses são os casos que ganham notoriedade pelo CPF das vítimas famosas.
A esta altura, vale um conselho.
Não é exagero e é salutar reforçar a segurança de personalidades proeminentes do Governo. Pra evitar constrangimento público ainda maior do que se viu nos últimos dias, uma semana que o paraibano bem que gostaria de riscar da memória.
MaisPB - Por Heron Cid

Nenhum comentário:

Postar um comentário