segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Delegado morre após três anos lutando pela vida

Morre delegado da Polícia Civil da Paraíba baleado por ex-vereador na cidade de Uiraúna


O delegado da Polícia Civil da Paraíba, Leonardo Machado da Costa Sousa Carvalho, morreu neste sábado (11), após três anos lutado pela vida.  Ele foi baleado em 2015 por um ex-vereador na cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano, durante discussão em  um  supermecado.
Na época, com 37 anos, o delegado foi socorrido para o  Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e depois foi transferido para Fortaleza.
O acusado, Ivamar de Paiva Barreto, fugiu da cidade, mas no dia 10 de julho de 2015 foi preso em Ceará-Mirim/RN numa operação das polícias civil da PB e RN. No dia 07 de março de 2017 ele foi condenado a 13 anos de prisão em júri realizado em Campina Grande.
Em nota, a Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL) lamentou a morte do delegado
A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento de seu associado, Delegado Leonardo Machado.
Há três anos Leonardo vinha lutando pela vida, após ter sido, de forma covarde e vil, alvejado por disparo de arma de fogo, na cidade de Uiraúna-PB.
Rogamos a Deus para que receba nosso colega de braços abertos e que dê forças a sua família – filhos, esposa, irmãs, mãe e demais familiares – para suportar esse momento tão difícil.
Os Delegados, a Polícia Civil e a ADEPDEL estão de luto.
Steferson Gomes Nogueira Vieira
Presidente da ADEPDEL
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário