quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Continuação do governo

Durante caminhada em João Pessoa, João Azevêdo defende ‘continuação de avanço’


O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, e o governador Ricardo Coutinho (PSB) comandaram a caminhada que aconteceu no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (21).
Segundo João, cada dia as pessoas incorporam a ideia de que a Paraíba precisa continuar nas políticas públicas voltadas para a população e no seu desenvolvimento.
“Isso só será possível com a continuidade deste projeto para que façamos mais na Educação, na Saúde e na Segurança Pública que nos últimos 7 anos registraram grandes avanços”, afirmou.
De acordo com o socialista, a campanha, que está a 40 dias do dia da eleição, entra num ritmo muito forte e durante as caminhadas as pessoas têm mostrado o desejo da continuação do governo.
“O povo quer a Paraíba do Hospital Metropolitano, o povo quer a Paraíba do Hospital do Câncer de Patos, quer a Paraíba dos 1500 km de adutoras e 2400 km de estradas, quer a Paraíba da inclusão e que enxergou todas as comunidades, seja ela grande ou pequena”, destacou.
O governador Ricardo Coutinho pediu para que as pessoas continuem nas ruas para fortalecer João e a continuidade de seu projeto.
“A Paraíba não pode ser laboratório de gestor, não pode ser governado por alguém que não tem noção de nada. Ninguém tem o direito de achar que tem alguém em casa sem fazer nada e coloca para ser governador e o outro prefeito colocar a sua mulher”, disse.
Ricardo Coutinho também destacou que paraibanos devem votar na chapa completa da coligação ‘A Força do Trabalho’, elegendo também os candidatos ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT).
“Tenho a honra de andar ao lado de João Azevêdo e a certeza que ele será o próximo governador do Estado. Assim como o povo deu a resposta em 2014, acredito que o povo dará novamente a resposta àqueles que trabalham noite e dia para a Paraíba não avançar”, afirmou.
Também participaram da Caminhada do Trabalho no Castelo Branco, a candidata a deputada federal Gregória Benário (PC do B), o candidato a deputado federal Chico Lopes (PSB) e o candidato a deputado estadual João Gonçalves (Podemos).
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário