sábado, 25 de agosto de 2018

'Caravana do Trabalho'

João Azevêdo participa de caravana em Massaranduba, no interior da Paraíba, nesta sexta-feira


Durante ‘Caravana do Trabalho’ nessa sexta-feira (24), em Massaranduba, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, destacou os investimentos realizados pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) no município e na região.
João frisou que a Paraíba experimenta desde 2011 uma nova forma de governar que destina obras e ações para todos os 223 municípios, independente do tamanho e quantidade de habitantes.
“Nós demonstramos carinho e respeito a todos os municípios com obras e ações que mudam a vida das pessoas, independente do número de eleitores”, disse João.
Somente em Massaranduba, segundo João Azevêdo, foram investidos pelo Governo do Estado mais de R$ 12 milhões em obras, como a restauração da PB 095, adutora, cisternas e transporte escolar.
João destacou também a composição da sua chapa com pessoas honestas e decentes. “Precisamos mudar nossa representação no Senado e os melhores nomes estão na nossa chapa. Vamos eleger Veneziano e Luiz Couto para ajudarem a Paraíba”.
Partiram de Massaranduba com João Azevêdo na Caravana do Trabalho, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), candidatos ao Senado, o vice-prefeito e a ex-prefeita da cidade, Menininho e Joana D’arc respectivamente, os deputados estaduais João Bosco Carneiro (PPS), Lindolfo Pires (…), os candidatos a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS) e Ana Cláudia (Avante) e o candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB).
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário