sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Acidente doméstico causa morte de guitarrista

Guitarrista do 'Virgulóides' morre após cair ao escorregar tomando banho

Ele quebrou a costela mas foi liberada pelo médico; família fala em erro médico


Guitarrista do 'Virgulóides' morre após cair tomando banho
Cassettari ficou conhecido na década de 1990 por conta da música 'Bagulho no Bumba'.
Ele morava com a família e teria caído quando saía do banho. Em entrevista ao G1, um dos companheiros de Marcello no banda, Paulo Jiraya, falou sobre o acidente. "Conversei com a esposa dele logo após a morte. Ela disse que ele escorregou quando saía do banho e bateu as costas no vaso", conta.
Marcello foi levado ao pronto socorro do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde fez raio-x e exame de sangue. O músico havia quebrado a costela mas foi liberado. Segundo os familiares, Marcello voltou no mesmo dia para o hospital com muitas dores, e foi, novamente, liberado. A família acredita que houve erro médico.
Na segunda-feira (20), Marcello foi levado novamente ao hospital Irmã Dulce pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Ele já não tinha condições de ir por meios próprios por conta da dor. Foi aí que faleceu. Tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso", lamenta o companheiro.
O laudo do IML indica que o guitarrista morreu devido a uma hemorragia interna, causada após o baço ser perfurado com a ruptura da costela na queda. "A família diz que houve negligência médica. Ele não tinha nenhum problema de saúde e morreu, de um dia para o outro. Foi uma morte besta", explicou o músico.
O hospital Irmã Dulce ainda não se pronunciou sobre o caso.
Fama ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário