segunda-feira, 9 de julho de 2018

Prefeito admite primeira-dama na disputa

Luciano Cartaxo admite esposa na eleição: “À disposição do grupo oposicionista”


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nutre esperanças de que manterá aliança com o Progressistas para as eleições de outubro. Durante inauguração de uma escola, nesta segunda-feira (09), o prefeito ainda afirmou que sua esposa, Maísa Cartaxo, está a disposição do grupo oposicionista para contribuir nas eleições.
Ele não confirmou uma candidatura da primeira-dama, que se licenciou da Universidade Federal da Paraíba, mas ressaltou que ela estará “ativa” durante a campanha eleitoral.
“É um processo que está sendo desenhado com apoio de várias lideranças e o objetivo central é que possa colaborar com a campanha de Lucélio Cartaxo ao governo. Ela quer participar, contribuir e se dedicar. Esse debate vai ser feito com os partidos e as lideranças que incentivam ela participar do processo. A discussão se vai ser ou não, participar como candidata a senadora ou a suplente de senadora ou deputada estadual é um processo de discussão com os partidos”, destacou.
Durante a entrevista Cartaxo ignorou os acenos que o Progressistas tem recebido por parte do PSB nos últimos dias e lembrou das parcerias com o partido nas gestões de João Pessoa e Campina Grande.
“O PP faz parte da nossa gestão. O Progressista haverá de continuar andando conosco na política e no projeto que está sendo desenvolvido em João Pessoa. Faz parte da gestão do prefeito Romero Rodrigues, em Campina Grande, que é bem avaliada. Estamos num processo que está dando certo em João Pessoa e Campina Grande vai dar certo na Paraíba”, destacou.
Entretanto, mesmo ainda confiante na manutenção da aliança, o chefe do Executivo Municipal disse respeitar a definição da legenda. “Cada partido tem sua dinâmica, tem sua postura e tem a sua decisão. Nós respeitaremos a decisão que o Progressistas tomar”, acrescentou.
Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário