quarta-feira, 11 de julho de 2018

Neymar, o 'metido e arrogante'

Metido e arrogante, Neymar é mais um brasileiro que dá péssimo exemplo


Neymar, 26 anos e quase nove de carreira, é o melhor jogador do Brasil da segunda década do novo século. Seu tamanho é medido em todas as horas e dias no mundo da bola e fora dele.
Na Espanha, não passou de um coadjuvante, mesmo estrela da sua perturbada geração no Brasil. Seu brilho é opaco quando encontra Messi e Cristiano Ronaldo. Na temporada passada, foi engolido pelos gols sem fim do uruguaio Luis Suárez. Não estará entre os cinco melhores da Fifa em Janeiro.
Resultado de imagem para neymar
Na Seleção, em diferentes torneios e nas melhores e nas piores horas, nunca foi o líder que o país exigiu. Fora, como torcedor, espectador, referência para os mais jovens, sempre se comportou mal. A falta de educação de Neymar é quase inacreditável. Seu comportamento espanta. Uma das missões dos atletas é ser espelhos aos mais jovens. Neymar é o avesso do avesso.
Na Espanha e no Brasil, Neymar é acusado de sonegação de impostos, de falsidade ideológica, fraude e corrupção. Sofrerá uma multa milionária nos próximos meses. Seu pai, Neymar Santos, é o responsável pelos contratos do filho. O jogador assina.
Neymar é mais um brasileiro que não dá exemplo. Poderia. Ou não quer, ou não sabe como.
Imagem relacionada
Fonte: Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário