terça-feira, 10 de julho de 2018

Gravidez de Sabrina Sato

Apresentadora Sabrina Sato exibe barriga aos 5 meses de gravidez: ‘Como cresce rápido’


Foto: autor desconhecido
À espera da primeira filha com o noivo, Duda Nagle, a apresentadora compartilhou uma foto da barriga de gravidez em seu Instagram, neste domingo (8), e falou das mudanças que o bebê trouxe antes do nascimento: ‘Eu passo a mão nela, converso e fico impressionada como ela cresce rápido. E ela nem imagina o tanto que mudou a minha vida. Como sou hoje mais cuidadosa e feliz’
Aos 5 meses de gravidez, Sabrina Sato falou a respeito das mudanças na rotina após engravidar e enfrentar problemas no primeiro trimestre, em seu Instagram, neste domingo (8). Na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto da barriga e contou: “Eu passo a mão nela, converso e fico impressionada como ela cresce rápido. E ela nem imagina o tanto que mudou a minha vida. Como sou hoje mais cuidadosa e feliz”. No início da gestação, a noiva de Duda Nagle ficou internada no hospital devido a um hematoma subcoriônico – um acúmulo de sangue dentro do córion.
APRESENTADORA REBATE CRÍTICA POR EXPOR GRAVIDEZ: ‘MINHA VIDA É UM REALITY’
A japa tem compartilhado todos os momentos da gravidez nas redes sociais e foi criticada pelo excesso de postagens por alguns internautas. Em entrevista recente, a apresentadora explicou por que expõe a gestação: “Me acusaram de transformar a gravidez num reality. Mas, gente, minha vida é um reality. Minha filha, quando nascer, vai escolher se quer privacidade. Meu papel é resguardá-la. Agora, eu comecei no ‘Big Brother’. Vivia um BBB dentro de casa, em Penápolis (interior de SP). Sou muito sociável para esconder as coisas”. Sabrina, aliás, destacou a importância de falar dos problemas que enfrentou: “E não acho certo só dividir vitórias. Falar das dores é terapêutico. Recebi ligações importantes. Fernanda Young me contou que ficou seis meses de cama, e dona Nadine, mãe do Neymar, disse que teve exatamente a mesma coisa na gravidez dele”.
ARTISTA COGITA RETORNO AO CARNAVAL APÓS NASCIMENTO DA FILHA: ‘SAMBAR E CUIDAR DELA’
Rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina entregou a vontade de entrar na Avenida no próximo Carnaval: “Eu vou ter três, quatro meses do nascimento dela para o Carnaval. Tenho que resolver se vou aceitar esse desafio de continuar ou se vou dar um tempo do Carnaval. Um tempo pode ser parar, porque quando você para, você é substituída. E quando é substituída, não volta, raramente acontece isso. Então, tenho que tomar essa decisão logo”. A artista sonha em conciliar a maternidade e a folia: “No meu mundo perfeito, quero que ela nasça perfeita, eu amamente durante um ano, sei lá quanto tempo, e quero dar conta de sambar, levar ela comigo, eu e o Duda. Sambar e cuidar dela ao mesmo tempo”.
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário