segunda-feira, 23 de julho de 2018

Gerente é feito refém em assalto a banco no interior da Paraíba

Criminosos fazem gerente refém em assalto a banco e trocam tiros com Polícia Militar


A Polícia Militar também informou a ocorrência para companhias de outras cidades, para montar um cerco - (Foto: Walla Santos)
A Polícia Militar prendeu em flagrante, no começo da manhã desta segunda-feira (23), um dos três suspeitos do roubo ao banco do Brasil da cidade de Juazeirinho, que fica a 85 km de Campina Grande. Na ação criminosa, o trio fez o gerente de refém e levou até a agência. A vítima foi liberada sem nenhum ferimento.
A prisão aconteceu durante um cerco montado na agência, a partir de informações recebidas da central de monitoramento do banco, que indicavam que dentro do banco estavam três criminosos e o gerente estava em poder dos bandidos. O acusado preso estava com um revólver que pertencia ao vigilante do banco. A arma foi encontrada dentro da mochila dele, perto da moto utilizada na fuga.
Os outros dois suspeitos fugiram em uma moto, em direção a cidade de Assunção, após uma troca de tiros com a PM, mas já foram identificados e seriam do estado de Pernambuco. Neste momento, está sendo realizado um cerco para prender a dupla que fugiu. A moto usada na fuga também já foi encontrada e tem placa da cidade de Frei Miguelinho, Pernambuco.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário