quinta-feira, 12 de julho de 2018

Ex-baixista do 'Sexteto do Jô' se emociona ao falar da relação com o apresentador

“Tomei um soco no queixo e ainda não levantei”, diz Bira sobre fim do “Programa do Jô”


Ex-baixista do Sexteto do Jô, Bira se emocionou ao falar sobre o fim do “Programa do Jô”, em dezembro de 2016, e a relação com o amigo Jô Soares. O músico revelou, em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite”, que ainda não superou o término do programa de entrevistas da Globo.
“O Jô foi um dos maiores amigos que eu fiz na minha vida. Sinto muita falta. Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta. Foi um grande amigo, aprendi muito com ele”, disse Bira em entrevista que irá ao ar nesta quinta-feira (12).
O baixista também admitiu que sente saudade de Jô Soares e de sua rotina de trabalho com o amigo, com quem conviveu durante 28 anos no SBT e na Globo.
“Saudade dele [Jô] principalmente. Eu chegava cedo, 10h30, ia para o camarim, afinava meu instrumento, trocava de roupa, subia para almoçar. Mas antes de qualquer coisa ia para a sala dele e ficava lendo jornal”, contou.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário