domingo, 15 de julho de 2018

Cantora mata curiosidade dos fãs

Dupla da cantora Simaria, Simone nega ter vivido romance com mulheres no passado


Intérprete do hit ‘Regime Fechado’ usou seu perfil do Instagram para matar a curiosidade dos fãs neste sábado (14). Nos Stories, a cantora falou do desejo de aumentar a família, reafirmou a volta da irmã aos palcos no próximo mês e contou como aguenta ficar longe do filho, Henry: ‘Muito ruim, mas preciso trabalhar porque nada cai do céu, precisamos correr atrás’
Simone entrou na mais nova mania dos famosos no Instagram: responder os fãs através da ferramenta “perguntas” do Stories. Na noite de sábado (14), a cantora comentou sobre o desejo de ter mais herdeiros com o empresário Kaká Diniz, reafirmou a volta de Simaria aos palcos no dia 9 de agosto e negou que tivesse vivido romance com pessoas do mesmo sexo no passado. “Nunca namorei mulheres. Agora, homens, beijei muito até me casar com meu esposo”, esclareceu. Matando a curiosidade dos admiradores, a baiana garantiu não ser ciumenta, mas ponderou: “É claro que se algo passar dos limites eu viro no jiraya”.
Simone quer mais filhos: ‘A coragem tá pouca’
Mãe do pequeno Henry, a sertaneja cogita aumentar a família com o marido. “Só mais um, mas a coragem tá pouca”, admitiu. Nesse tempo de recuperação e férias de Simaria nas Maldivas, Simone comandou os shows solo. Esse período de trabalho foi bastante difícil para a artista por ficar longe do filho. “Muito ruim, mas preciso trabalhar porque nada cai do céu, precisamos correr atrás”, explicou ela, sem saber com quantos anos pretende parar com a carreira: “Não sei. Só sei que estou cansada. Será que já é hora de parar?”.
Cantora está ansiosa para voltar ao ‘The Voice Kids’: ‘Presente que a vida me deu’
Vencedora em sua estreia no “The Voice Kids”, Simone também se mostrou ansiosa para voltar a atuar como jurada do reality infantil. “Um dos mais belos presentes que a vida me deu”, disse. Quando o assunto foi religião, a amiga de Whindersson Nunes, humorista alvo de polêmica por foto com Larissa Manoela, contou que é cristã e comentou sobre a importância do amor e afeto na sua vida. “Para mim, o amor é uma das coisas mais lindas que Deus deixou para nós. Ame o próximo como a ti mesmo. Deus é o meu pai, que me ama e cuida de mim. Só nele confio. Ele é meu escudo, minha fortaleza, socorro presente nas hora das angústias”, concluiu.
Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário