sábado, 7 de julho de 2018

Ainda abalada com assassinato de PM, namorada não fala sobre o caso

Namorada que impediu reação de PM assassinado por bandido que roubou sua arma e o matou continua abalada


Vítima chegou a sacar a arma, mas namorada não deixou que atirasse. Bandido, então, roubou o revólver e acertou 14 tiros no soldado



O soldado da Polícia Militar do Espírito Santo, André Monteiro dos Santos, de 22 anos, foi morto com 14 tiros no final de abril, em Serra, na Grande Vitória. De acordo com informações de testemunhas no local, o policial estava de folga e saiu com a sua mulher de uma academia e foi abordado em seu carro por dois bandidos em uma moto. Eles anunciaram o assalto, e um deles portava uma faca.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Vitória, o PM, que era do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 6° Batalhão, na mesma cidade, sacou a arma para se proteger, mas sua namorada o abraçou e o impediu de atirar.
Ousado, o assaltante esfaqueou o PM no braço, derrubando sua pistola. O bandido aproveitou o deslize para usar a arma do PM e atirar contra ele, que não resistiu e morreu no local.
Os bandidos também atiraram contra a namorada de Santos, mas não conseguiram acertá-la com a única bala que restou na arma. Muito abalada, desde então a jovem não quis dar declarações.
Resultado de imagem para soldado andre monteiro dos santos e namorada
O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário