quarta-feira, 13 de junho de 2018

Saindo do armário no Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados, celebridades saem do armário e causam alvoroço ao se assumirem; veja a lista


Tiago Santiago e o namorado Davi Stepurski - (Foto: Divulgação)

O Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira, 12 de junho, foi recheado de famosos saindo do armário e assumindo seus parceiros. Teve gente assumindo a namorada, o namorado… autor de novela que era casado com uma mulher, mas que surpreendeu ao aparecer com um bonitão… Teve de tudo. E nós do TV Foco vamos resumir tudo para você que ficou de fora desses babados.
Lembra do autor Tiago Santiago? Ele escreveu vários sucessos para a Record como Os Mutantes e Prova de Amor, ambas fenômenos na emissora. O dramaturgo pegou a todos de surpresa ao se declarar para o namorado em sua conta no Instagram. O eleito é o modelo Davi Stepurski. Vale lembrar que Tiago era casado com uma mulher, mas se separou em meados de 2012. Desse relacionamento, o ex-casal teve um filho.

Nanda Costa e a namorada Lan Lan - (Foto: Reprodução/Instagram)

Nanda Costa vivia se negando a falar sobre sua vida íntima em entrevistas para a imprensa. Apesar das especulações em torno de sua sexualidade, ela sempre negava. No entanto, a jovem, no ar em Segundo Sol, surpreendeu ao assumir o namoro coma compositora e vocalista Lan Lan. Minutos depois, Lan Lan também postou a mesma foto e se declarou: “Com ela é o meu amor”.

Fabiano Augusto e o namorado Dan Nakagawa - (Foto: Reprodução)

Quer pagar quanto? Fabiano Augusto, ex-garoto propaganda das Casas Bahia, também chocou os fãs ao assumir o namoro com Dan Nakagawa, diretor de teatro. “Eu e meu gato. 12 anos”, escreveu ele.

Leonardo Vieira e o namorado - (Foto: Reprodução)

Leonardo Vieira já era conhecido pela sua orientação sexual, mas sempre foi discreto. Contudo, no Dia dos Namorados, o bonitão tornou público o seu relacionamento com um rapaz. Eles estão juntos há quase 8 anos e no Instagram, ele escreveu: “Quase 8 anos de amor”.

Bruno e o namorado - (Foto: Reprodução)
Bruno Gadiol  revelou o namoro, mas ponderou sobre sua condição: “Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz”. E completou: “Minha família sempre esteve do meu lado e me amam como sou”.
TVFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário