sábado, 23 de junho de 2018

Risco da Argentina ser eliminada da Copa do Mundo

Diego Armando Maradona culpa presidente da AFA por crise na seleção Argentina

O ex-craque também criticou o técnico Jorge Sampaoli


Maradona culpa presidente da AFA por crise na Argentina
Em seu programa na emissora bolivariana "Telesur", o "Pibe de Oro" afirmou que a AFA é comandada por pessoas que "não entendem nada de futebol".
"Isso levou a improvisos e falta de planejamento, que deixaram a equipe à deriva", atacou.   
Tapia comanda a AFA desde março de 2017, em um período marcado por caos na preparação da Argentina para a Copa. No entanto, Maradona também apontou suas armas para o técnico Jorge Sampaoli.   
"Tenho uma raiva dentro do peito que não consegue explodir. Essa Argentina não sabe jogar, não tem soluções para nada, nem para o meio de campo, nem na defesa, nem no ataque. Alguém que vestiu a camisa da Argentina não pode ver a própria seleção batida por uma Croácia, que não é a Alemanha, não é o Brasil, não é a Holanda, não é a Espanha", acrescentou.   
O único poupado pelo ex-craque é Lionel Messi, que "jogou o que podia". "É difícil resolver os problemas dos companheiros de time", disse Maradona. Apesar da crise, a "Albiceleste" depende praticamente apenas de si para se classificar às oitavas de final da Copa.   
Empatada com a Islândia com um ponto, a Argentina precisa vencer a Nigéria, que tem três, na última rodada por um placar maior do que o de um eventual triunfo dos nórdicos sobre a Croácia.    (ANSA)
Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.
Esporte ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário