sexta-feira, 15 de junho de 2018

Declaração do namorado de Miguel Falabella

RAPAZ SE DECLARA PARA MIGUEL FALABELLA E É APONTADO COMO SEU NAMORADO

Miguel Falabella - (Foto: Reprodução)
O último dia dos namorados, 12 de junho, foi marcado por vários famosos “saindo do armário” e assumindo publicamente os seus relacionamentos amorosos. Agora, foi a vez de ninguém menos que o ator, diretor e dramaturgo Miguel Falabella.
Apesar do artista não ter se manifestado publicamente nas redes sociais, o decorador Marco Aurélio Pacheco demonstrou todo o seu amor publicando uma montagem de várias fotos e uma linda declaração de amor pra lá de emocionante.
“‘Não consigo dizer se é bom ou mal. Assim como o ar me parece vital. Onde quer que eu vá. O que quer que eu faça. Sem você, não tem graça’ #myvalentine”, escreveu ele. Nos comentários, os dois receberam muitas felicitações por parte dos fãs.
Vale lembrar que, no mesmo dia, o ator Leonardo Vieira publicou uma foto com o seu namorado em seu perfil no Instagram.
Na ocasião, ele aproveitou para revelar que os dois estão juntos há nada menos que oito anos. “Quase 8 anos de ❤️”, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, o ator recebeu vários elogios e muitas declarações de felicidades aos dois.
“Raaaasgaaaaa pro mundo Leonardo!! Vc merece ser feliz e não deve nada a ninguém! Deus abençoe a união de vcs! 💕🙏🏼”, escreveu uma admiradora. O post você confere a seguir:
TVFoco - Lucas Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário