sábado, 16 de junho de 2018

Médico juruense disputará prefeitura em 2020

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JURU EM 2020, DR. DOUGLAS PARTICIPA DO SÃO JOÃO DA CIDADE E MANTÉM CONTATOS COM ELEITORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS

Pré-candidatíssimo a prefeito do município de Juru, no Sertão da Paraíba, em 2020, o médico Douglas Teixeira encontra-se na cidade desde a manhã deste sábado (16) visitando parentes e amigos e, ao mesmo tempo, participando das festas de São João.
Aqui, entre uma consulta médica e outra, Dr. Douglas mantém contatos com lideranças políticas e simpatizantes do seu projeto de governar Juru, município que já foi administrado pelo seu tio e também pelo seu avô, saudosos Dalmo Teixeira e Miguel Ramos, respectivamente, bem como pelo seu primo e também médico, Antônio Loudal (Dr. Toinho), além de Buéga, esposo de uma  tia sua.
Eis aí, portanto, um nome que tem forte aceitação perante o eleitorado juruense e tem tudo para ser candidato único no próximo pleito municipal, pois serviços prestados na profissão de salvar vidas e tradição política é o que não lhe faltam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário