domingo, 3 de junho de 2018

Justiça mantém prisão de suspeito de ser mentor do assassinato do pai

Após audiência de custódia, suspeito de planejar assalto que matou pai ficará preso


Durante audiência de custódia, na tarde deste sábado (2), no Fórum Criminal de João Pessoa, a Justiça manteve a prisão temporária de Herick Ramon Diniz, 25 anos, suspeito de ser o mentor do assalto que vitimou o próprio pai, o gerente de posto de combustível, Severino Maciel Ramos. O crime aconteceu na noite do último sábado (26), em João Pessoa e o jovem foi preso na noite de ontem quando chegava para a missa de 7º dia do seu genitor.
Com a decisão da juíza Isabelle de Freitas Batista, Herick Ramon vai para o presídio do Róger  onde  ficará detido pelos próximos 30 dias.
O delegado responsável pela investigação, Wagner Dorta, explicou que os indícios apontam que Herick Ramon foi o mentor intelectual do crime, praticado por Eri Johson e Anderson Oliveira, presos anteriormente pela polícia.
De acordo com o delegado, no momento do crime o suspeito passava as coordenadas para os executores do assalto e também sabia que o pai reagiria ao assalto.
“Ele disse que o pais sempre reagia a assaltos. Então,  muito provavelmente, ele saberia como o pai iria se comportar. Então ele foi covarde porque colocar o pai em uma situação dessa é um absurdo”, destacou Dorta.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário