sexta-feira, 15 de junho de 2018

Irã 1 x 0 Marrocos

Em jogo violento, Irã vence o Marrocos com gol aos 49' do 2º tempo

Bouhaddouz fez contra, nos acréscimos


Em jogo violento, Irã vence o Marrocos com gol aos 49' do 2º tempo
O Marrocos, que tem como técnico Hervé Renard, entrou com El Kajoui, Hakimi, Benatia, Saiss, Ziyach, El Ahmadi, Belhanda, Boussoufa, Amrabat, Harit e El Kaabi. Já o Irã, treinado pelo português Carlos Queiroz, foi para o gramado com Beiranvand, Rezaeian, Cheshmi, Pouraliganji, Hajsafi, Ebrahimi, Ansarifard, Shojaei, Jhanbakhsh, Azmoun e Amiri.
JOGO
Primeiro tempo
O Marrocos chamou a responsabilidade do jogo pra si nos primeiros minutos da primeira etapa e chegou com perigo logo aos 7 minutos, com El Kaabi. A equipe de Renard seguiu na pressão e aos 18, Belhanda quase marcou pela primeira vez no jogo.
O Irã acordou na partida e igualou as chances com o rival ao tomar à frente no final do primeiro tempo. O lance mais perigoso do jogo foi, inclusive, para a seleção asiática. Azmoun, sozinho, chuta para defesa de El Kajoui. Jahanbakhsh ainda tenta o rebote, mas o goleiro, novamente, mostra força e corta. Aos 44, Hajsafi tenta mais uma vez, de falta, mas a bola vai por cima.
Segundo Tempo
Os times voltaram a campo e, logo no primeiro minuto, Jahanbakhsh deu um pisão em Ziyech e foi para o livrinho do juiz: amarelo. 
Diferentemente do primeiro tempo, a segunda etapa foi marcada mais pela violência que pelo futebol. Apenas aos 34 minutos, Ziyech acertou um chutaço de fora da área, mas Beiranvand pulou para defender e evitar o gol.
Aos 39, má notícia para o Irã. Jahanbakhsh, atacante e um dos principais nomes do time, sentiu uma lesão e saiu de maca. Carlos Queiroz pode ter problemas com a ausência do atleta, caso o problema seja grave.
Já nos acréscimos, Bouhaddouz, do Marrocos, marcou contra em um lance bizarro, quando o atacante tentava tirar um cruzamento na área. 
Com o placar, o Irã consegue sua segunda vitória em mundiais em 13 partidas. A última havia sido em 1998, na França, contra os Estados Unidos. 
Esporte ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário