sábado, 16 de junho de 2018

Ex-governador do Rio dá a entender que Lula era dono de 25 milhões de euros

Garotinho delata: Lula e sua amante Rosy entraram com 25 milhões de euros em Portugal


O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) escreveu em seu blog, no mês de março, que Rosemary Noronha, ex-assessora da Presidência em São Paulo, que foi afastada após a Polícia Federal deflagrar a operação Porto Seguro, desembarcou em Portugal com 25 milhões de euros. O político disse que foi informado por uma “fonte” de que este transporte foi realizado durante uma viagem de Rosemary junto a Lula ao país europeu.
Ao chegar ao local, Rose teria dito que carregava o valor em uma mala que, por questões diplomáticas, não poderia ser aberta. Com isto, teria contratado um carro forte para levar a quantia a ser depositada no Banco Espírito Santo, na cidade do Porto.
A apólice do seguro estava no nome da própria Rosemary. O deputado dá a entender que o beneficiário desta apólice era o então presidente Lula. “Na apólice do seguro feito no Porto está escrito: ‘Responsável pelo transporte: Rosemary Noronha’. E o beneficiário, o felizardo dono dos 25 milhões de euros, alguém imagina quem é? Será que ele não sabia? A coisa foi tão primária que até eu fico em dúvida se é possível tanta burrice”, escreveu o ex-governador no blog.
Resultado de imagem para Garotinho delata: Lula e sua amante Rosy entraram com 25 milhões de euros em Portugal
Fonte: Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário