sexta-feira, 15 de junho de 2018

Construção do Aeroporto de Serra Talhada segue em ritmo acelerado

OBRAS DO AEROPORTO DE SERRA TALHADA, EM PERNAMBUCO, AVANÇAM EM RITMO ACELERADO

As obras do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, no estado de Pernambuco, estão aceleradas e haverá novidades já na semana que vem. A garantia é do gerente de Convênios da Secretaria de Transportes de Pernambuco, Allan Pereira, que após determinação do secretário de Transportes, Antonio Júnior, veio acompanhar os trabalhos de perto, na última quinta-feira (14).
A tão esperada Estação Meteorológica (Emsa) já saiu do Rio de Janeiro e deverá chegar em Serra Talhada na próxima semana. A conquista do equipamento de ponta foi uma articulação do deputado federal Sebastião Oliveira que conseguiu a doação via a Infraero.
“Um ponto de retorno de uma das cabeceiras da pista já está pronto e o outro ficará pronto em seis dias. Estamos na fase de concretagem na outra cabeceira. Este é o local onde vai ser instalada a estação meteorológica”, explicou Allan Pereira.
REUNIÃO COM CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS
Já na última quarta-feira (13), o secretário de Transportes, Antonio Júnior, e o deputado Sebastião Oliveira, receberem o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcos Godoy, e o presidente do Sindcom, Francisco Mourato.
Novamente, tanto o deputado como o secretário, mantiveram o prazo de inauguração do Santa Magalhães para o mês de setembro.
Também participaram da reunião o ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho) e Allan Pereira. 
Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário