sábado, 16 de junho de 2018

'Brincadeira infeliz'

Roberta Miranda se desculpa após atacar Paula Fernandes na web


Foto: Reprodução/ Instagram
Roberta Miranda usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira(15) para pedir desculpas aos fãs depois de ter acusado a cantora Paula Fernandes de imitá-la e dizer que a sertaneja virou a cara para ela durante uma premiação. “Foi uma brincadeira infeliz”, disse Roberta na rede social.
“O meu pedido de desculpa vai especialmente para os fãs que se sentiram magoados, pois o dever é este mesmo defender o seu ídolo. Merdas acontecem, brincadeira de mal gosto também. Mas quem me conhece sabe que brinco muito com os meus colegas. Desculpas (risos). A própria história contará, fui infantil, bobinha, mas a minha intenção não foi de magoar. Desculpe fãs”, escreveu Roberta, que também fez um vídeo pedindo desculpas.
Entenda o caso
Roberta Miranda fez um longo desabafo em seu Instagram na última quinta-feita acusando uma cantora de imitá-la. Sem citar nomes, a sertaneja reclamou da postura de uma artista e relembrou um episódio em que essa mesma cantora virou a cara para ela após ganhar um prêmio no Multishow e chegou a se referir ao figurino de Paula Fernades como uma “cafonice do cão”.
“Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste… Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também…”, detona Roberta no Insta Stories.
A cantora se refere a promoção que sua equipe criou para sortear um jantar romântico para os fãs que postarem fotos usando a hashtag de uma música dela. Paula também divulgou no Instagram uma promoção muito parecida (veja abaixo). Logo, os internautas descobriram que Roberta estaria se referindo a Paula Fernandes. Bafão!
“A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito”, continuou a cantora, soltando o verbo.
A sertaneja ainda deu outro dica de que estava mesmo falando de Paula Fernandes: “Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vi a público falar da falta de respeito que esse coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dele”.
Vale lembrar que Paula ganhou o prêmio de Melhor show no Prêmio Multishow em 2013, e Roberta estava presente no evento.
Roberta ainda reclamou da postura de Paula com os fãs e deu um conselho para a cantora: “Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara”.
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário