sábado, 23 de junho de 2018

Atual campeã mundial vence a Suécia de forma inacreditável

Com golaço ensaiado, Alemanha vence seleção da Suécia no último segundo pelo Grupo F

Atuais campeões mundiais perderam na estreia para o México e agora precisam de uma vitória na última rodada, caso a Suécia vença o México


Alemanha vence Suécia com gol no último segundo em Sochi
JOGO
Primeiro tempo:
Logo no início, aos dois minutos, a Alemaha chegou com perigo e após um bate rebate na área a zaga sueca conseguiu tirar, sem mais problemas para o goleiro Olsen.
Aos 12', um lance polêmico. Berg foi derrubado na área por Boateng, mas o juiz ignorou o lance e não pediu auxílio do árbitro de vídeo. Os suecos reclamaram muito.
Aos 25', Rudy foi atingido involuntariamente por Toivonen e acabou sentindo. Joachim Low colocou Gundogan em seu lugar.
Aos 31', o que estava ruim para a Alemanha, piorou. Em um erro na saída de bola de Toni Kroos, a Suécia aproveitou para contra-atacar e, por cobertura, Toivonen mandou para a rede: 1 a 0. 
Segundo Tempo:
A Alemanha não deixou a Suécia aproveitar por muito tempo sua vantagem e, logo aos 2', Marco Reus deixou tudo igual. Após cruzamento de Mario Gómez, o atacante mandou pro fundo da rede: 1 a 1.
A partir daí a equipe de Joachim Low pressionou, e muito, a Suécia. Aos 22, a chance mais clara foi desperdiçada por Mario Gómez, que chutou por cima cara a cara com o gol.
E aos 36, os 44 mil torcedores do estádio Fisht, em Sochi, viram a situação alemã se agravar. Boateng fez falta dura em Berg e, como já tinha amarelo, acabou expulso.
Mesmo com um a menos, Low foi ousado e colocou Brandt, meia, no lugar do lateral Hector. E a substituição mostrou efeito. Aos 42, Mario Gómez, de novo ele, cabeceou de frente para Olsen, que fez uma defesa incrível. Mesmo com 10 a Alemanha pressiona.
Aos 49', a glória alemã. Uma falta na lateral seria a salvação da atual campeã mundial. Toni Kroos acertou o ângulo esquerdo go goleiro sueco e venceu: 2 a 1.
A Suécia agora enfrenta o México. Já a Alemanha, a Coreia do Sul.
Esporta ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário