quinta-feira, 10 de maio de 2018

Xuxa se despede da mãe falecida

Apresentadora Xuxa Meneghel se despede da mãe, dona Alda, que faleceu na terça-feira


(Foto: Daniel Pinheiro/ Agnews)
Na manhã desta quarta-feira (9), familiares e amigos prestaram a última homenagem para Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, que faleceu nesta terça-feira (8). A apresentadora chegou acompanhada do namorado, Junno Andrade, por volta das 13h15, à capela VIP do cemitério Jardim da Saudade de Paciência, zona oeste do Rio, ao mesmo tempo que o carro conduzindo o corpo da mãe. Muito abatida e de preto, a apresentadora usava óculos escuros.
O padre Fábio de Mello também foi ao velório, mas não quis falar com a imprensa. “Estou hoje aqui como um amigo”, disse. Irmã da apresentadora, Solange Meneghel, falou rapidamente com os jornalistas. “Essa última noite foi confortante, ficamos com ela do jeito como a Dona Alda gostaria, a família reunida. É muita tristeza”, afirmou.
Dona Alda sofria da doença de Parkinson há mais de 15 anos. Xuxa usou as redes sociais para falar sobre a morte da mãe. “Meu passarinho voou e vai pintar um lindo pôr do sol para nós. Obrigada a todos pelas orações”, escreveu ela. Sasha publicou uma foto do céu de Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda e mora. “Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha”, escreveu a jovem, que desembarcou em um aeroporto do Rio e o pai, Luciano Szafir, foi buscá-la.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário