quarta-feira, 9 de maio de 2018

Resultado do concurso público para Polícia Militar da Paraíba

Divulgado resultado do concurso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba


Os nomes dos candidatos habilitados para a próxima fase do Concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foram divulgados nesta terça-feira (8), conforme havia sido anunciado anteriormente. Foram quase 80 mil candidatos inscritos para uma das mil vagas disponibilizadas pelas instituições. Na lista dos habilitados, serão convocados 2 mil candidatos, ou seja, duas vezes o número de vagas, para o exame psicotécnico, que está previsto para acontecer nos dias 19 e 20 de maio.
A lista com os nomes dos candidatos está disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Ainda conforme o edital, as demais etapas do processo de seleção estão previstas para acontecerem nos dias 18 de junho (exame de saúde), e 19 e 20 de junho (teste de aptidão física), todos de caráter eliminatório.
Para os exames de saúde, o candidato deve providenciar todos os exames laboratoriais solicitados no item 9.3.3 do edital, que deverá conter ainda o nome completo e o número de identidade do candidato, grafados nos mesmos padrões.
Confira o resultado preliminar do concurso da Polícia Militar e Bombeiros da Paraíba
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário