sábado, 12 de maio de 2018

Programação musical e artística dedicada as mães

Estação Cabo Branco, em João Pessoa,  tem arte para as mães neste fim de semana


Estação Cabo Branco, em João Pessoa
A Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, reserva uma programação musical e artística neste fim de semana dedicado as mães. As atividades começam no sábado (12) com a ‘Shantala para bebês’, das 15h às 16h, na sala de práticas educacionais, do lado do estacionamento.
A entrada é gratuita e tem como público-alvo as mães de bebes até 2 anos de idade e gestantes. A aula será conduzida pela professora Priscila Maia Leite Paiva, graduada em licenciatura plena pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O horário de funcionamento da Estação neste dia é de 10h até 19h.
A Shantala é uma prática conhecida como “massagem ayurvédica”, na Índia, nome que o obstetra francês Frederick Leboyer deu a prática e assim se popularizou no ocidente. A massagem estimula a consciência psicomotora do bebê, aumenta o vínculo do cuidador, diminui cólicas, alivia gases e fortalece o sistema imunológico.
O domingo (13), Dia das Mães, será animado pelo grupo de forró Vem Dançar, a partir das 17h, no anfiteatro. O grupo, fundado em 2017, tem no repertório canções de compositores como: Luiz Gonzaga, Marinez, Jackson do Pandeiro, Flávio José e outros. O ‘Vem Dançar’ é formado por Isa Viviane (vocal), Adriano Gomes (percussão), Vagner Gomes (percussão), Michel Radson (sanfona) e John Martins (violão).
No auditório, a partir das 18h, o instrumentista Rodrigo Kesselring se apresenta com repertório que vai do clássico ao popular. Rodrigo é professor de violão e coordenador da Orquestra de Violões da Escola de Música Antenor Navarro.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário