segunda-feira, 28 de maio de 2018

Na Paraíba, manifestantes pedem intervenção militar no país

Em João Pessoa, grupo faz manifestação favorável à intervenção militar no Brasil


Um grupo protestou no final da tarde desta segunda-feira (28) na frente do 1º Grupamento de Engenharia, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, a favor da intervenção militar no Brasil. Com cartazes, os manifestantes afirmam que irão fazer o ato todos os dias entre as 17h e 18h até esta sexta-feira (01).
“Estamos cansados de ver nosso povo sofrer. Nosso povo sem direito, sem saúde, sem educação e os políticos abusam do poder, usando nosso direito e não nos dão direito. Então viemos pedir ao Exército e a Força Nacional que interfiram no que está acontecendo e que faça valer o povo brasileiro”, argumentou Túlio Azevedo, um dos representantes do movimento.
Os manifestantes elogiaram os protestos dos caminhoneiros ocorridos no Brasil e as analisaram como a última chance que o país gente tem para que ocorra uma mudança efetiva. “Os caminhoneiros começaram um protesto que encadeou vários outros. Então, a gente tem que pegar essa carona e modificar muita coisa que precisa no país”, concluiu.
Juliana Cavalcanti e Albemar Santos – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário