quinta-feira, 10 de maio de 2018

Demissão e volta de humorista do SBT

“Fizeram a cabeça do Silvio para me demitir”, diz o humorista Carlinhos Aguiar


Foto: RedeTV
Carlinhos Aguiar falou de sua demissão e volta para o SBT no “Superpop” de quarta-feira (9). O humorista, que em novembro do ano passado foi mandado embora da emissora e readmitido no início deste ano, relembra todo o processo que passou.
“Fui chamado pela diretoria em uma segunda-feira, pensei que era para combinar algo para brincar no programa que seria gravado terça. Disseram que era contenção de despesa, não tinha o que fazer. Só queria encontrar o Silvio para perguntar”, disse ele, que foi até o salão onde o apresentador corta o cabelo tirar satisfações.
“Ele pode até ter sabido [da demissão], mas não admitiu. Acho que fizeram a cabeça dele. No dia que fui atrás dele no Jassa ele disse: ‘não é comigo, não fui eu, não tô sabendo isso, vai falar com quem fez isso com você’. Acho que ele não sabia, ele não ia fazer essa fantasia toda”, acredita.
Carlinhos lista os motivos que podem tê-lo levado a ser cortado. “Chegaram a falar para o Silvio que eu estava sem função, sendo que ele tinha pedido para eu voltar a fazer as brincadeiras de rua. Ele deve ter corrido atrás, visto quem fez isso”. A recontratação levou apenas dois meses.
“O Leon [Abravanel] me ligou, acho que o Silvio estava na outra linha. Me deram uma data, voltei, cheio de alegria. Uns ficaram indignados, outros me abraçaram, beijaram. Isso é muito gratificante. O Silvio só disse: ‘volta quietinho, fica na sua, como se nada tivesse acontecido'”.
Ele descarta que Mara Maravilha tenha puxado seu tapete para ficar com uma das vagas do “Jogo dos Pontinhos”. “Ela é polêmica, mas não foi ela. A Mara não tem essa força. Mas fiquei magoado. Um dia eu estava no programa, ela disse: ‘vou sentar um dia no seu lugar para ficar mais perto do Silvio’. Isso me deixou pê da vida”.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário