segunda-feira, 7 de maio de 2018

Caso inusitado

Assaltantes roubam cerca de 600 TVs e 900 celulares de hipermercado na madrugada deste domingo


Um caso inusitado ocorreu na madrugada deste domingo (6) no Hipermercado Extra de Araraquara (SP). Cerca de dez bandidos se disfarçaram de funcionários da loja e roubaram produtos do local. Ao todo foram 596 televisores de várias marcas, 899 aparelhos celulares, 40 notebooks e 25 quilos de picanha. Os suspeitos ainda não foram localizados.
De acordo com o G1, a assessoria de imprensa do Extra confirmou o crime e disse que não houve feridos durante a ação. “A loja informa que está à disposição para colaborar com as autoridades competentes no processo de investigação. A unidade funciona normalmente neste domingo”, diz o texto.
Assalto
O hipermercado fica no Centro, na esquina da Avenida José Bonifácio com a Rua São Bento (Rua 3), e já estava fechado no momento do crime. De acordo com a PM, os assaltantes entraram no local por volta da meia-noite pelo portão de acesso à carga e descarga na lateral do prédio, na Avenida Feijó.
Segundo o G1, consta no boletim de ocorrência, dois funcionários, um homem de 30 anos e uma mulher de 41, foram os primeiros a serem rendidos por um suspeito que veio da rua e anunciou o assalto.
Outros dois criminosos saíram de dentro do estacionamento e completaram a ação. Todos os demais funcionários que estavam na loja foram feitos reféns pelos demais integrantes da quadrilha e trancados em um quarto.
Uniformes
Como usavam uniformes do Extra, os assaltantes ainda chegaram a receber e despachar um caminhão carregado com flores e verduras sem que o motorista percebesse a ação do grupo.
Outro caminhão também foi recebido pelos suspeitos, mas o motorista foi rendido e trancado junto com os funcionários. Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas foi agredida por dois assaltantes com tapas no rosto.
O bando utilizou um caminhão que estava no pátio para levar a mercadoria do estabelecimento. As imagens das câmeras de monitoramento também foram levadas.
Os assaltantes deixaram o Extra por volta das 3h, mas as vítimas só conseguiram se soltar e chamar a polícia duas horas depois.
Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário