sábado, 26 de maio de 2018

Cancelamento de voos em aeroportos da Paraíba

Voos são cancelados em João Pessoa e Campina Grande por falta de combustível

O desabastecimento está ocorrendo por causa da paralisação de caminhoneiros nas rodovias da Paraíba, que impede a chegada do combustível.
Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande tem voos cancelados - (Foto: RE)

Neste sábado (26), pelo quarto dia seguido, parte dos voos dos aeroportos Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa, e João Suassuna, em Campina Grande, estão sendo cancelados. A maior parte do cancelamento está acontecendo por falta de combustível nas aeronaves. O desabastecimento está ocorrendo por causa da paralisação de caminhoneiros nas rodovias da Paraíba, que impede a chegada do combustível.
No aeroporto Castro Pinto, nesta manhã de sábado um dos voos foi cancelado, o da empresa Latam que estava marcado para decolar as 11h10 e tinha como destino o aeroporto de Brasília.
Já em Campina Grande os dois voos da empresa Azul foram cancelados por falta de combustível em aeronave. Um dos voos era de chegada e outro de saída. A empresa disse que comunicou os clientes sobre o cancelamento e que eles terão agora a opção de remarcar o voo ou pedir reembolso.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) disse recomendar aos passageiros "com voos marcados para os próximos dias que consultem as empresas aéreas antes de se deslocarem para os aeroportos até que a situação se normalize". 
As empresas adotaram planos de contingência e isentaram passageiros de taxa de remarcação de voos.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário