terça-feira, 3 de abril de 2018

Vice-prefeito de João Pessoa deixa MDB

Manoel Junior confirma desfiliação do MDB e oficializa nesta terça-feira ingresso no PSC

Manoel Junior​ colocou o seu nome à disposição do grupo das oposições para concorrer ao governo, nas eleições de outubro. Ele descartou disputar cargos proporcionais, como deputado federal.

Executiva Estadual convoca entrevista coletiva de imprensa para anunciar chegada de Manoel Junior - (Foto: Walla Santos)

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, confirmou sua desfiliação do MDB nesta segunda-feira (02). Ele vai conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (03) para anunciar a sua filiação ao Partido Social Cristão (PSC).  O pré-candidato à Presidência da República pelo PSC, Paulo Rabello de Castro, e o presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo Dias Pereira, vão participar da solenidade.
A convocação para a coletiva de imprensa foi feita pela Executiva Estadual do partido e está marcada para as 10h30, no Hotel Laguna, na avenida Almirante Tamandaré, em Tambaú, em João Pessoa.
Manoel Junior colocou o seu nome à disposição do grupo das oposições para concorrer ao governo, nas eleições de outubro. Manoel Junior disse que seu projeto é disputar as eleições majoritárias este ano e descartou disputar cargos proporcionais, como deputado federal.
Manoel Junior decidiu sair do MDB por não concordar com a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário