sábado, 28 de abril de 2018

Tiros próximo ao acampamento pró- Lula

Homem de 39 anos é baleado próximo ao acampamento pró-Lula, em Curitiba

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou em uma publicação na rede social que o acampamento foi alvo de um atentado.

Manifestantes acampados fizeram um protesto por aproximadamente uma hora por causa dos tiros - (Foto: Reprodução/Fábio Gomes)

Na madrugada deste sábado (28), um homem de 39 anos foi baleado no pescoço na Rua Padre João Wislinski no bairro Santa Cândida, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acampamento pró-Lula fica nessa rua.
A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, afirmou em uma publicação na rede social que o acampamento foi alvo de um atentado. A vítima, segundo ela, chama-se Jeferson e é morador de São Paulo. Representantes do acampamento dizem que duas pessoas ficaram feridas.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que uma pessoa efetuou os disparos em direção à vítima. O homem foi levado em estado grave para um Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A Polícia Civil foi acionada.
Pela manhã, os manifestantes que se encontram acampados fizeram um protesto, por aproximadamente uma hora, por causa dos tiros que atingiram o acampamento.
Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário