sexta-feira, 6 de abril de 2018

Ricardo anuncia que permanece no Governo do Estado

Ricardo anuncia que permanece no Governo do Estado e não disputará Senado Federal


Ricardo Coutinho durante coletiva - (Foto: Albemar Santos)
O governador Ricardo Coutinho anunciou que permanece no Governo do Estado e não disputará uma vaga no Senado nas eleições de outubro. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (06) durante entrevista à imprensa, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.
“Fico no governo, feliz, realizado, entregando obras”, afirmou e disse que em breve anunciará um cronograma de inauguração de obras. “O importante é que esteja onde é necessário eu estar. Eu acho que é extremamente necessário que eu esteja à frente do Governo”, explicou.
Ele firmou que levou em conta fatores como a caminhada que foi feita. “A Paraíba de hoje é muito diferente de quando o governo Ricardo Coutinho chegou. É diferente na política, nos indicadores. O governo teve coragem de cortar privilégios”, avaliou, destacando que sua gestão priorizou a participação popular e levou obras importantes para pequenos municípios.
Além disso, segundo ele, o cuidado e lealdade aos companheiros também pesaram na sua decisão. “Sou de luta, determinado. Não escondo as minhas posições. Pode ser o maior gigante, mas eu expresso minha opinião”, frisou, lembrando aliados como deputados estaduais e federais.
“Tem que levar em conta o aspecto político que está aí. Essa eleição é fundamental”, frisou. Ele citou forças do atraso que atuam na Paraíba e afirmou ter consciência do seu peso nas eleições.
Antes do anúncio ele prestou solidariedade ao ex-presidente Lula (PT) cuja prisão foi decretada na quinta-feira (05). “Esse momento é muito grave. O ex-presidente está sendo preso pela propriedade de algo que não lhe pertence”, disse em relação ao caso tríplex.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário