terça-feira, 10 de abril de 2018

Pablo & amigos no boteco

Pablo canta no “boteco” com Roberta Miranda e em estúdio com Luciano, entre outros artistas do universo sertanejo


Pablo e Luciano no estúdio - (Foto: Divulgação)
Eternizado pelo público do Nordeste como um dos reis do arrocha e da sofrência, o baiano Pablo – nome artístico do cantor e compositor Agenor Apolinário dos Santos Neto – lança neste mês de abril mais um registro audiovisual de show.
O show foi captado numa apresentação de tom mais íntimo feita pelo artista na cidade de Feira de Santana (BA), em 4 de outubro de 2017, na casa de shows Ária Hall.
Postos no mercado fonográfico em edição da gravadora Som Livre, o CD e o DVD Pablo & amigos no boteco já anunciam no título o clima da gravação ao vivo. No boteco, Pablo recebe artistas do universo sertanejo como a dupla Marcos & Belutti (convidada da música Gosto de ressaca), a cantora Roberta Miranda (com quem Pablo canta É você quem vai chorar), a dupla Henrique & Diego (em Mente para me agradar) e o cantor Luciano, cuja participação na música Nem favo nem mel foi gravada posteriormente, no estúdio Mosh, na cidade de São Paulo (SP).
Alternando músicas inéditas e regravações de sucessos de Pablo, o roteiro do show do DVD Pablo & amigos no boteco inclui composições como Ela ligouBem debaixo do seu narizPagando pelo que não fizPonto de partida e Bilu bilu, entre outras.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário