terça-feira, 10 de abril de 2018

Lançamento da música 'Arrependida'

Deag queen Aretuza Lovi lança “Arrependida” com participação da cantora Solange Almeida


FOTO: DIVULGAÇÃO
Embora esteja em cena desde 2012, ano em que apresentou as gravações de músicas como Eletrobrega e Striptease, a drag queen Aretuza Lovi – nome artístico do cantor e compositor goiano Bruno Nascimento, de atuais 28 anos – teve a carreira impulsionada em 2017 por conta da visibilidade nacional de Pabllo Vittar.
Tanto que, de olho no lance comercial, a gravadora Sony Music contratou Aretuza em dezembro do ano passado para faturar com a abertura do mercado e da sociedade do Brasil para a exposição de artistas associados ao marginalizado universo LGBT.
Feito hoje, 9 de abril, o lançamento da música Arrependida – em gravação formatada pelos compositores e produtores Ruxell, Sergio Santos e Pablo Bispo – é mais um passo da empresa multinacional para promover o ainda inédito primeiro álbum de Aretuza, Mercadinho, previsto para este ano de 2018, cinco anos após a edição do EP PopStar(2013) e dois após o EP Nudes (2016).
Gravado com a participação da cantora Solange Almeida, o single Arrependida chega às plataformas digitais quatro meses após a edição do primeiro single do álbum, Joga bunda, produzido pelo mesmo trio Ruxell, Sérgio Santos e Pablo Bispo que deu forma à composição Arrependida, também promovida com clipe posto hoje em rotação.
Com aguçado senso de marketing, a Sony Music juntou Aretuza Lovi com Pabllo Vittar, drag também contratada pela gravadora, nesse single Joga bunda – estratégia que gerou visibilidade expressiva para o clipe da música e que já beneficia o lançamento de Arrependida.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário