domingo, 8 de abril de 2018

Crescimento do Partido Verde na Paraíba

Com final da janela partidária, PV da Paraíba tem mais de mil filiações apenas nessa semana


(Foto: MaisPB)
O Partido Verde da Paraíba atingiu, apenas nesta última semana, a marca de mais de mil filiados, período que coincide com o final da janela partidária. Sob a presidência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a sigla prepara chapas competitivas para as disputas na majoritária e na proporcional.
Além do nome de Lucélio Cartaxo, gestor e líder político que reuniu mais de 500 mil votos nas eleições de 2014, passam a integrar a sigla nomes como o deputado estadual Elmano Santos, o administrador Durval Ferreira Neto e o empresário e irmão do prefeito de Patos, no Sertão, Gustavo Guedes Wandelerley.
O vereador Lucas de Brito informou ontem que também seguirá junto com o partido. Também se filiaram à sigla os vice-prefeitos Dr. Temístocles Ribeiro, Karina Lins de Melo e Edson Figueiredo – do Conde, Mari e Sapé -, respectivamente. O ex-secretário de segurança urbana de João Pessoa, Geraldo Amorim, deixou o PMN e foi mais um a ingressar entre os verdes.
Novos quadros
A sigla passou a contar com novos filiados como o auditor fiscal Expedito Leite, o advogado Edízio Cruz, o presidente da associação Pestalozzi, Ricardo Leandro, o presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de João Pessoa, Demas Joaquim, além de nomes como Themis Gondim, Antônio Arroz, Paulo Souto, Helder Kumamoto, Luiz da Padaria e Michelle Pinto Araújo.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário