domingo, 11 de março de 2018

Mano Walter e Canina animam festa de Dr. Aledson Moura

VICE-PREFEITO DE PRINCESA ISABEL COMEMORA ANIVERSÁRIO NA NOITE DESTE DOMINGO COM MAIS UMA GRANDE FESTA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Princesa Isabel e demais cidades da região, no Sertão da Paraíba, vive a expectativa dos instantes que antecedem a grande festa de aniversário do médico e empresário Aledson Moura, tradicional evento que ficou conhecido como ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO e acontece na noite deste domingo (11), na sua 8ª edição. 
A comemoração será realizada no Centro da cidade, a partir das 20h00, com participação de artistas locais que farão a abertura para os shows dos cantores Mano Walter e Caninana, as duas grandes atrações musicais da noite que subirão ao palco após às 22h00.
Com mega estrutura fechada e excelente programação festiva, além de um grande esquema de segurança que dará suporte às principais atrações e aos participantes em geral, a festa promete atrair público recorde.
Para participar dessa imperdível festa, que tem aspecto exclusivamente solidário e já integra o calendário festivo da região de Princesa Isabel, basta apenas doar 2 (dois) Kg de alimentos não perecíveis que serão doadas para às famílias carentes do município. Os ingressos, já esgotados, poderiam ser trocados pelos produtos nas clínicas do grupo Total Saúde, empresa de propriedade de Dr. Aledson Moura, que também é vice-prefeito e presidente do PSB de Princesa.  
Além de proporcionar diversão e lazer, o evento incrementa o comércio local e regional, oportunizando também a economia informal, através da venda de alimentos e prestação de serviços, tais como vestuário, salões de beleza, transportes, comidas e bebidas, entre outros setores da cadeia produtiva da economia.
Em contato com a redação do blog JURU EM DESTAQUE, o médico Aledson Moura falou da importância de poder realizar uma festa de tamanha grandeza, tanto pelo aspecto solidário quanto pelo fato de poder comemorar seu aniversário juntamente com seus familiares e amigos em uma região que considera como sua terra e que lhe adotou como filho.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário