Motorista com suspeita de embriaguez perde controle de veículo e capota
O
motorista perdeu o controle da direção após colidir em outro veículo,
acabou capotando e chegou a atingir a entrada de um restaurante.
| O motorista foi multado pela prática de embriaguez ao volante e encaminhado à delegacia para prestar depoimento - (Foto: Reprodução) |
Um veículo capotou no início da manhã deste domingo
(25), no cruzamento entre as avenidas Ruy Carneiro e Monteiro da Franca,
em João Pessoa.
De acordo com informações, o condutor dirigia em alta velocidade
fugindo de uma blitz da Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito
(Detran-PB) na Paraíba. Os agentes estariam realizando fiscalizações nas
redondezas.
O motorista perdeu o controle da direção após colidir em outro
veículo, acabou capotando e chegou a atingir a entrada de um restaurante
localizado na avenida.
Agentes da Lei Seca foram até o local e constataram que o motorista
estava sob efeito de álcool, mas se recusou a fazer o teste do
bafômetro.
O Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraíba
(BPTRAN) foi acionado e o motorista foi multado pela prática de
embriaguez ao volante e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
No interior do veículo foram encontradas bebidas alcoólicas.
ClickPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário