sábado, 10 de março de 2018

Parabéns para Julião, o aniversariante mais querido de Juru

'DUI', O ANIVERSARIANTE ESPECIAL DO BLOG JURU EM DESTAQUE DESTA SEXTA-FEIRA

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Geraldo Luiz, pessoas sorrindo, pessoas em pé
"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro".
Por um motivo excepcional, a mensagem com que JURU EM DESTAQUE costumeiramente homenageia os ANIVERSARIANTES DO DIA em suas postagens, hoje tem um sentido mais do que especial porque se trata da data natalícia de uma das pessoas mais importantes e amadas de Juru.
É claro que estou me referindo a Julião! Se não fosse ele, pois, o nosso queridíssimo e amado 'Dui', de quem poderia estar falando então?
Isso mesmo: Quem, em nossa igualmente amada cidade, acha-se melhor ou mais importante do que 'Dui'?
Por todos festejado aos 48 anos, 'Dui' continua com a contagiante meiguice e a inocente pureza de uma criança. Aliás, uma eterna criança!
No entanto, tudo que se poderia dizer a 'Dui' no dia do seu aniversário, resume-se à mensagem que Isabella Leite expressou em sua página no Facebook, abaixo reproduzida pelo blog: 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, comida e área interna
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. É preciso portanto, purificar o coração antes de permitir que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo".
Parabéns pelo seu aniversário, Dui! 
Pessoa mais especial que você não existe. Seu jeito é único e seu carinho contagiante. Ao seu lado não existe tristeza e tudo fica pleno de beleza. Adoro sua companhia.
Desejo que tenha um dia maravilhoso e que pela vida mantenha essa sua forma tão especial de ser. Não permita que nada nem ninguém lhe roube esse brilho no olhar e esse riso tão alegre. 
Parabéns, Dui, e muitas felicidades a você, que, com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário você consiga descobrir muito mais ideais do que aqueles já conseguidos e fazer disso uma lição de vida para muita gente.
Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO!
- Izabella & Lunna -

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, comida
Julião, o aniversariante, e Lunna, filha de Izabella: 
"Em um mundo feito de aparências, felizes são aqueles que são feitos de verdades".
Sendo seu genitor e, conhecendo-a como a conheço, eu sabia da sensibilidade de Izabella com as pessoas - principalmente com os mais necessitados e especiais como Julião. A surpresa, contudo, ficou não somente por conta do zelo que teve para lembrar do dia do aniversário de 'Dui' e, pelas redes sociais, dizer do carinho que sente por ele, mas pelo carinhoso gesto de festejar a data, tendo encomendado um bolo de aniversário e reunido amigas para cantar o tradicional "parabéns pra você" - além de presenteá-lo, é claro!
Para custear despesas com tamanho gesto não lhe faltou dinheiro - nem tampouco lhe faltará - mesmo que, desde outubro de 2017, ela tenha sido exonerada das atividades no Centro de Atenção Piscossocial (CAPS) onde interagia com pessoas especiais como 'Dui', função que voluntariamente ela continua fazendo por conta da carinhosa cumplicidade com aqueles a quem assistiu.
Exoneraram-na, pois, mas dela não tiraram a generosidade do coração nem a sensibilidade e vontade de ajudar os mais humildes e necessitados. Também, jamais conseguirão imprimir nela a mácula de desonesta e falsa, característica daqueles que enganam todo mundo pensando que a todos enganarão o tempo todo.
Pelo aniversário, parabéns para Julião!
E, para Izabella, parabéns pelas suas virtudes!
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Izabella Leite, pessoas sorrindo, área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário