sábado, 24 de março de 2018

Mundo cão

Homem mata mulher e cozinha o coração dela: “Eu avisei que faria isso e fiz”

Depois do crime, o próprio autor ligou para a dona do apartamento e pediu para que ela chamasse a polícia


Ekaterina Nikiforova, 27 anos
Um homem foi preso após matar um mulher, cozinhar o coração e comê-lo. O crime ocorreu na cidade de Krasnoyarsk, Rússia. Segundo informações da polícia local, Alexey Yastrebov, 35 anos, foi preso após confessar que esfaqueou e abriu o corpo de Ekaterina Nikiforova, 27. O rapaz era um grande amigo dela, de acordo com familiares.
Depois do crime, o próprio autor ligou para a dona do apartamento que Ekaterina morava. “Ligue para a polícia e uma ambulância. Estou deitado no sangue e tem um corpo perto de mim”, disse. Quando a polícia chegou, segundo o jornal Daily Mail, Alexey avisou que havia parte de um coração cozinhando no fogão.
Antes da ligação para a proprietária do imóvel, ele tentou se matar, mas não conseguiu. A ambulância o levou para o hospital. “Eu avisei para ela que ia fazer isso e fiz”, disse o autor do crime aos oficiais. “Acredito que eles tenham bebido e algum conflito aconteceu”, disse o irmão da vítima, que garantiu que os dois eram bons amigos.
A polícia investiga a ação e espera a recuperação de Evgeny para um interrogatório formal. Ekaterina deixa duas filhas, uma de 7 e outra de 3 anos.
Faca utilizada no crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário